Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

ATLÉTICO-MG DEMITE TREINADOR EM MEIO À FINAIS DA COPA DO BRASIL

A derrota por 3 a 1 em casa no jogo de ida da final da Copa do Brasil parece ter causado estragos ao Atlético-MG. A diretoria resolveu pela demissão do técnico Marcelo Oliveira antes mesmo da volta, na próxima quarta-feira em Porto Alegre.

O presidente do clube, Daniel Nepomuceno resolveu assumir a responsabilidade e confirmou que Diogo Giacomini, do time sub-20, será o treinador diante dos gaúchos.

Os dirigentes resolveram após a partida que Marcelo Oliveira não seguiria no clube para a próxima temporada e tomaram a decisão de demiti-lo ainda antes da final da Copa do Brasil. Será que há algum mal estar no vestiário? 

Em entrevista aos jornalistas,o treinador se mostrou surpreso com a decisão da diretoria, mas disse entender a frustração e insatisfação. Ainda pediu desculpas e agradeceu ao presidente pela oportunidade.

Nunca vi um treinador ser demitido no meio de uma decisão de campeonato. Mas no futebol brasileiro nada surpreende. Chega a ser desrespeitoso.

Eu era um dos críticos ao trabalho desenvolvido por Marcelo Oliveira. Acho que o Atlético-MG tem o melhor plantel do Brasil e terminar o Brasileirão em quarto lugar é muito pouco, mas não trocaria um treinador durante uma decisão de campeonato. Apesar do revés em casa ter sido muito ruim, ainda dá para o Galo ser campeão, mas a diretoria resolveu pela demissão. Devem ter motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário