Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

CHAPECOENSE TERÁ CAMPEÃO DA LIBERTADORES PELA FRENTE NA FINAL DA SUL-AMERICANA

O Atlético Nacional será o adversário da Chapecoense na final da Copa Sul-Americana. A vaga foi conquistada após empate sem gols, em casa, diante do Cerro Porteño. No jogo de ida em Assunção, as equipes ficaram no 1 a 1 e graças ao gol marcado fora, os colombianos estão na decisão.

O Nacional de Medellín tentará unificar os principais títulos do continente. Após vencer a Taça Libertadores da América, os colombianos vão em busca de um fato inédito que é a conquista dos dois principais títulos da América do Sul.

O goleiro Armani foi um dos principais destaques da partida. O Cerro Porteño jogou muito bem e buscou a vitória mesmo jogando fora de casa.

O primeiro jogo da decisão entre Atlético Nacional e Chapecoense será no Atanásio Girardot, na próxima quarta-feira. A partida da volta e grande decisão será em solo brasileiro no próximo dia 7. De acordo com o regulamento imposto pela Conmebol, os catarinenses não poderão jogar na Arena Condá e a finalíssima será em Curitiba ou Porto Alegre. O maior temor deve ser o atacante Miguel Borja, carrasco de equipes brasileiras desde a Taça Libertadores da América. 

O Atlético Nacional tem um grande time. É favorito, mas não dá para ignorar a "Chape Terror". Ouso afirmar que os comandados por Reinaldo Rueda são o melhor time do futebol sul-americano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário