Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

O M1TO AGORÁ É PROFESSOR

Rogério Ceni foi confirmado como novo técnico do São Paulo para a próxima temporada. O maior ídolo da história do clube, que se aposentou há um ano, vai estrear na função após ter feito alguns cursos na Europa. O ex-goleiro assinará por duas temporadas e será o substituto de Ricardo Gomes.

Há cerca de três meses, Rogério Ceni teve uma conversa com o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva e deixou o dirigente bem impressionado com as ideias que tinha para o futuro. Desde então, Leco passou a considerar o nome do ex-goleiro como futuro técnico da equipe.

A apresentação oficial ainda não tem uma data marcada, mas será após o fim do Campeonato Brasileiro. Provavelmente no dia 5. Até lá, Pintado comandará a equipe nas duas rodadas que restam.

A contratação de Rogério Ceni repercutiu no mundo inteiro. A estreia como treinador deve acontecer no Torneio da Flórida, em janeiro, nos Estados Unidos. A primeira competição oficial será o Campeonato Paulista.

Como jogador, foram 25 anos dedicados ao Tricolor com 1237 partidas e 131 gols marcados. Sendo 69 de pênalti e 62 de falta. Esteve nos três títulos da Taça Libertadores da América e nos três Mundiais do clube.

Acho legal a ideia do ídolo voltar ao clube em outra função, mas não deixa de ser arriscada. Torcedor tem memória curta. Se os resultados não vierem, logo vão esquecer do M1TO nos campos e passarão a criticá-lo. Tomara que não. Torço para que esta bonita relação não se deteriore. Bem vindo à nova carreira, Rogério Ceni. Que seja de sucesso assim como nos tempos de jogador.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário