Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de novembro de 2016

JORGINHO NÃO DEVE CONTINUAR NO VASCO. LUXEMBURGO ESTARIA COTADO

Apesar da situação do Vasco ter melhorado e o acesso na Série B estar quase garantido, é quase certo nos bastidores do clube de que a dupla Jorginho e Zinho não permaneça na comissão técnica em 2017. E um nome que vem sendo comentado nos corredores é Vanderlei Luxemburgo, que trabalhou pela última vez na segunda divisão da China e vem aparecendo mais recentemente por declarações polêmicas.

Vanderlei Luxemburgo seria uma indicação do diretor de futebol, Isaías Tinoco que trabalhou com o treinador no Cruzeiro e no Flamengo. Porém, o presidente Eurico Miranda ainda não estaria totalmente convencido de trazer o técnico que é rubro-negro assumido e sonha um dia em ser presidente do maior rival do Vasco. Acho que se a negociação for realmente concretizada, até os torcedores deveriam intervir contra.

O que pesa pela saída de Jorginho seria o clima ruim no vestiário. Parece que o treinador teve problemas com as principais lideranças do elenco nesta temporada como Rodrigo e Nenê.

Não sou a favor da demissão de Jorginho, mas caso a situação esteja mesmo insustentável, há outros nomes no mercado como Abel Braga, Levir Culpi, Roger Machado e até mesmo os mais questionados como Dunga e Paulo Roberto Falcão. Caros, mas alguém acha que Luxemburgo será barato? Imagina a guerra de ego entre Eurico e Luxa? São Januário ficaria pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário