Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de novembro de 2016

ROGÉRIO CENI TÉCNICO? PRESIDENTE DO SÃO PAULO GARANTE RICARDO GOMES

Ricardo Gomes será o técnico do São Paulo em 2017. A afirmação foi feita pelo presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Está certo que não dá para acreditar muito em palavra de dirigente, mas o cartola fez questão de enaltecer o trabalho feito pelo treinador.

Ricardo Gomes chegou ao São Paulo no decorrer do Brasileiro, conviveu com ameaça de rebaixamento e, em 16 partidas até o momento, acumula seis vitórias, quatro empates e seis derrotas. O aproveitamento é mediano (45,83%). Com certeza, a goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians deve ter motivado tal afirmação feita pelo mandatário do Tricolor Paulista.

A torcida ainda tem pé atrás com Ricardo Gomes (que já passara pelo Morumbi em 2011). O treinador vive à sombra de um ídolo. Não é surpresa para ninguém que Rogério Ceni está se preparando para virar técnico e o mesmo Leco já tinha dito que o grande ídolo poderia assumir o comando da equipe na próxima temporada. Se a torcida tivesse o poder de escolha, não pensaria duas vezes em favor do M1TO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário