Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

RICARDO GOMES É DEMITIDO. CHEGOU A HORA DE ROGÉRIO CENI?

Bancado pela diretoria para continuar em 2017, o técnico Ricardo Gomes comandou o treinamento do São Paulo e logo depois recebeu a notícia que estava demitido. Futebol brasileiro é assim. Não dá para acreditar em dirigente.

Caberá a Pintado, a missão de comandar o time interinamente nas duas últimas rodadas do Brasileirão contra Atlético-MG e Santa Cruz.

É claro que o nome mais comentado para assumir a equipe na próxima temporada é o de Rogério Ceni, que se aposentou no ano passado e já fez alguns cursos na Europa, inclusive com Jorge Sampaoli e Jürgen Klopp, para iniciar a nova carreira.

Ricardo Gomes chegou ao São Paulo em agosto após largar o Botafogo no meio da competição. Em 18 partidas, foram seis vitórias, cinco empates e sete derrotas. O aproveitamento de 42% não agradou. Talvez o único ponto alto tenha sido a goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians, mas não foi capaz de fazê-lo cair nas graças dos torcedores.

A ideia de contratar Ceni como técnico ainda pode ter um cunho eleitoral. Em abril, haverá eleições e Leco será candidato. Nada melhor do que estar bem com a torcida e com vários setores internos do clube. Afinal de contas, o postulante para a função é o maior ídolo da história do Tricolor Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário