Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

MINEIRÃO VIRA SALÃO DE FESTAS DO GRÊMIO

O Grêmio está muito perto de conquistar o quinto título da Copa do Brasil. Em mais uma grande atuação no Mineirão, a equipe comandada por Renato Gaúcho fez 3 a 1 para cima do Atlético-MG e pode até perder por um gol na volta na Arena que fica com a taça.

O Grêmio começou marcando muito bem, anulando as principais peças ofensivas do Atlético-MG. Aos 29 minutos, o time gaúcho saiu na frente em bonito gol marcado por Pedro Rocha, que deu bonito corte em Gabriel antes de mandar para as redes.

Na etapa final, o Galo pareceu voltar "mais ligado". Lucas Pratto assustou logo no início, mas aos nove minutos, Pedro Rocha apareceria novamente para ampliar. Mas o atacante que vinha sendo o grande destaque da partida, foi expulso aos 21 minutos e o Atlético-MG passou a pressionar muito.

O Galo conseguiu diminuir com um bonito gol do zagueiro Gabriel. A torcida empurrou e acreditava no empate e quem sabe até na virada, mas o Grêmio foi mortal no contra-ataque e fez o terceiro aos 45 minutos. Pedro Geromel fez a jogada e cruzou na medida para Everton marcar. Renato Gaúcho foi ao delírio com o gol.

A vantagem do Grêmio é muito boa. O time está muito perto de sagrar-se campeão. Acho que o Atlético-MG tem mais time. Era meu favorito, mas tudo mudou. Porém ainda não sou capaz de cravar que o campeão está definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário