Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

"MAESTRO" CLEITON XAVIER É MAIS UM REFORÇO DO VITÓRIA

Cleiton Xavier chegou a Salvador e foi apresentado com pompas de maior reforço da temporada no Vitória. O meia de 33 anos assinou por dois anos e meio e mostrou muita felicidade com o acerto com o Leão.

Cleiton Xavier estava no Palmeiras, mas não teve tantas oportunidades em 2016. As lesões atrapalharam, mas depois que se recuperou, faltou sequência ao talentoso jogador. No ano passado, foram 35 partidas (a grande maioria como reserva) e quatro gols marcados.

O futebol nordestino não é novidade para Cleiton Xavier, que foi revelado pelo CSA em 2001 e ainda atuou no Sport em 2005.

Sempre fui admirador do futebol de Cleiton Xavier. É um meia clássico, com muita qualidade, que leva o time ao ataque. Se ficar livre das lesões, é um dos grandes pensadores do futebol brasileiro.

O Vitória está montando um time bem interessante. Além de Cleiton Xavier, o zagueiro Fred, o lateral-esquerdo Geferson, o volante Uillian Correia e o meia Dátolo já foram confirmados como reforços.

Já dá para apontar o time baiano como o grande favorito na Copa do Nordeste, mas a diretoria quer e pode alçar voos mais altos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário