Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

ROBINHO SEGUE NO CRUZEIRO E WILLIAN BIGODE VAI PARA O PALMEIRAS

Assim como em 2016, Cruzeiro e Palmeiras fizeram mais uma troca de jogadores e aproveitaram para atualizar a negociação da temporada passada.

Robinho, que fez sucesso em Belo Horizonte, seguirá no Cruzeiro. O lateral-esquerdo Fabrício volta à Toca da Raposa. Em compensação, o Palmeiras continua com Fabiano, autor do gol do título brasileiro e ainda recebe o reforço do atacante Willian. "Bigode" teve uma boa fase em 2015, mas vivia às turras com a torcida cruzeirense.

Robinho renovou o empréstimo até o final do ano. Da mesma forma chega Willian ao Palestra. Já Fabiano passa a ser jogador do Palmeiras em definitivo. 

O Palmeiras vinha falando na contratação de Willian há algumas semanas, mas não entendo o motivo. Não faltam jogadores para a posição no elenco de Eduardo Baptista. Keno chegou recentemente e no plantel ainda tem Alecsandro, Lucas Barrios, Rafael Marques e Roger Guedes para saber quem será o companheiro de Dudu na frente.

Já para o Cruzeiro, a volta de Fabrício e a manutenção de Robinho serão muito importantes para o técnico Mano Menezes escalar o time. Apostaria que os dois comecem a temporada como titulares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário