Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

LUCAS VOLTA AO FUTEBOL CARIOCA PARA DEFENDER O FLUMINENSE

O Fluminense apresentou Lucas como reforço para a temporada. O lateral de 28 anos chega por empréstimo do Palmeiras e terá a oportunidade de voltar ao futebol carioca. Defendeu o Botafogo entre 2011 e 2014.

Lucas estava emprestado ao Cruzeiro, mas não teve uma boa temporada em 2016. O jogador foi uma indicação do técnico Abel Braga e disse que não hesitou na hora de aceitar o convite feito pelo próprio técnico.

Na chegada às Laranjeiras, Lucas já ouviu críticas sobre a forma física. O atleta estaria acima do peso.  

Em 2015, Lucas trocou o Rio de Janeiro por São Paulo e foi para o Palmeiras por indicação de Oswaldo de Oliveira. O início por lá foi muito bom. Assumindo inclusive a braçadeira de capitão da equipe, mas foi caindo de rendimento e após a saída do treinador, acabou sendo repassado ao Cruzeiro, onde pouco atuou.

Revelado em 2007 pelo Figueirense, Lucas espera reencontrar o bom futebol que já o levou a ser convocado para a Seleção Brasileira em 2012 para um jogo contra a Argentina no Superclássico das Américas. A tendência é que chegue para ser titular do Fluminense que negociou Wellington Silva com o Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário