Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de março de 2017

BOA ESPORTE GERA POLÊMICA E PODE DESISTIR DA CONTRATAÇÃO DE BRUNO

O Boa Esporte envolvido em uma grande polêmica. O clube da segunda divisão do futebol mineiro e da Série B do Campeonato Brasileiro anunciou a contratação do ex-presidiário Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo, acusado de matar Eliza Samudio. O Superior Tribunal Federal (STF) libertou o atleta que cumpriu pouco mais de seis anos, mas foi condenado a 22 anos e três meses de detenção.

O contrato ainda não foi assinado e pode haver uma reviravolta. A patrocinadora master do time mineiro, uma empresa de suplementos, já ameaçou romper com o clube de Varginha. Assim como a fornecedora de material esportivo.

As redes sociais e páginas oficiais do Boa Esporte foram invadidas por hackers e comentários contrários à contratação de Bruno que está com 32 anos. A repercussão tem sida totalmente negativa para o clube que fará uma reunião para saber se segue adiante com a contratação de Bruno.

A culpa de Bruno estar em liberdade não é do Boa Esporte, mas gera uma revolta na sociedade já ver que um criminoso realizando as funções profissionais normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário