Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de março de 2017

DE NADA ADIANTOU TER O FABULOSO

Nem mesmo a estreia de Luis Fabiano foi capaz de fazer com que o Vasco jogasse bem. O Cruz-maltino enfrentou o Macaé, que tinha perdido todos os jogos na temporada e teve que correr atrás para empatar em 2 a 2 no Engenhão pela primeira rodada da Taça Rio.

Luis Fabiano mostrou muita vontade de ajudar ao jogar os 90 minutos debaixo de um sol escaldante. O centroavante deu bons passes, se posicionou bem e teve duas boas chances. Uma, a bola saiu por pouco e, na outra, o goleiro adversário fez linda defesa e Rodrigo marcou no rebote.

O Vasco saiu na frente com Nenê aos 13 minutos em bonita jogada, mas a zaga dava muitos espaços e, merecidamente, o Macaé chegou a virar o marcador ainda no primeiro tempo. No primeiro gol, a equipe tocou a bola por quase dois minutos, virando as jogadas e Hudson empatou, de cabeça. O segundo foi em perfeito contra-ataque e Rafinha tocou na saída de Martín Silva.

No intervalo, Cristóvão Borges, mais uma vez, muito criticado (com razão) pela torcida, sacou Gilberto e Wagner para as entradas de Yago Pikachu e Guilherme.

O Vasco até chegou ao empate com o capitão Rodrigo após aproveitar rebote de Milton Raphael em linda defesa na finalização de Luis Fabiano.

O Vasco chegou a mandar duas bolas na trave com Rodrigo e Nenê, em cobrança de falta, mas o Macaé teve diversas chances de fazer o terceiro. A zaga do Vasco composta por Rodrigo e Jomar errava demais no posicionamento e Jean não protege a defesa.

O Vasco está muito mal tecnicamente e, principalmente, taticamente. É um bando. Cristóvão não sabe dar padrão a uma equipe e ainda mexe errado. Como já esperava, a entrada de Luis Fabiano não mudou em nada, pois o problema não era o centroavante e sim a forma do time jogar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário