Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de abril de 2017

FURACÃO NÃO PERDE TANTAS CHANCES E VENCE O FLAMENGO NA LIBERTADORES

No duelo de brasileiros na Taça Libertadores da América, o Atlético-PR foi mais eficiente, não desperdiçou tantas chances e venceu o Flamengo por 2 a 1. O "Furacão" assume a liderança do Grupo 4 com sete pontos ganhos e passa o Rubro-Negro carioca que fica em segundo com seis.

O Atlético-PR mostrou que não será facilmente batido em casa. No início do jogo, Nikão colocou uma bola na trave. O Flamengo respondeu com Paolo Guerrero, em jogada individual, mas a bola foi para fora. O peruano é o único que tenta algo diferente na ausência de Diego, lesionado.

Aos 36 minutos do primeiro tempo, o time da casa sai na frente. Bola alçada na área e o "general" Thiago Heleno tenta ajeitar para o meio da área e a bola acaba entrando direto em falha clamorosa de Alex Muralha. Quem apelidou esse rapaz dessa forma? E olha que já vestiu a camisa da Seleção.

No segundo tempo, o Flamengo perdeu várias chances. Leandro Damião foi para o jogo e desperdiçou, ao menos, duas oportunidades claras. Uma bola foi no travessão. Gabriel também falhou, bisonhamente na pequena área, de frente para Weverton.

O Atlético-PR conseguiu aumentar depois que o técnico Zé Ricardo abriu o time do Flamengo. Felipe Gedoz fez o gol do do time paranaense após boa jogada coletiva.

Após estar com 2 a 0 contra, o Flamengo, enfim, acertou a pontaria e Willian Arão diminuiu, mas aí não dava mais tempo para buscar um empate.

O grupo é muito complicado, mas Atlético-PR e Flamengo recebem, respectivamente, San Lorenzo e Universidad Católica e, caso vençam, a chave se decide com classificação das duas equipes brasileiras. É provável, mas não dá para garantir. Longe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário