Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de abril de 2017

NACIONAL PASSA FÁCIL PELA CHAPECOENSE

A Chapecoense não foi páreo para o Nacional em Montevidéu. O time uruguaio fez 3 a 0 e chega aos sete pontos no Grupo 7. O Lanús, que empatou com o Zulia, na Venezuela, tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols e está na ponta. 

A Chapecoense, com quatro, respira por aparelhos e precisará vencer os dois próximos jogos para se classificar às oitavas de final. Missão bem complicada. Principalmente pelo próximo jogo ser contra o líder da chave em Buenos Aires.

Vagner Mancini resolveu mudar o sistema de jogo da "Chape" e não deu certo. O Nacional abriu o marcador com Kevin Ramírez após boa jogada de Silveira ainda na primeira etapa. Logo aos quatro do segundo tempo, Aguirre aumentou para os donos da casa.

Tudo ficou ainda mais complicado para o time brasileiro após a expulsão de Luiz Otávio. Já no fim, Viudez, que tinha acabado de entrar, fez um golaço para fechar o placar sem chances para Artur Moraes. Ainda deu tempo para Rossi também levar cartão vermelho.

O grupo não era tão complicado, mas a Chapecoense não deverá passar de fase. Nacional e Lanús tem tudo para confirmarem vaga nas oitavas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário