Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de abril de 2017

VIRADA SENSACIONAL PALMEIRENSE E VERGONHA URUGUAIA EM MONTEVIDÉU

Isso é Taça Libertadores? Não. Isso não pode ser Libertadores. Isso é uma vergonha. O Palmeiras foi heroico, venceu o Peñarol por 3 a 2 em Montevidéu, de virada, após sair perdendo no primeiro tempo por 2 a 0. Com dois gols de Willian e um do zagueiro colombiano Mina, o atual campeão brasileiro mostrou a força que tem e orgulhou aos torcedores.

Mas todo episódio lamentável ao fim da partida, deixa a épica virada em segundo plano. O time uruguaio, que provocou desde o jogo em São Paulo, resolveu partir para cima do time do Palmeiras. Principalmente de Felipe Melo, que falou demais quando chegou ao Brasil, mas dessa vez não teve culpa. O volante deu tapa na cara de uruguaio como prometera, mas também apanhou. Assim como outros atletas do Alviverde que ficaram encurralados no gramado e nem tiveram acesso ao vestiário.

O Peñarol fez 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Affonso e Junior Arias. Willian entrou no intervalo no lugar do zagueiro Vitor Hugo e logo diminuiu. Pouco depois, Mina empatou e comemorou rebolando. O "Bigode" ainda faria o gol da sensacional virada.

O Palmeiras chega aos 10 pontos e encaminha a classificação, enquanto o Peñarol fica com apenas três pontos, na lanterna da chave e está virtualmente eliminado. E depois de todo esse caos, a eliminação é pouco para os uruguaios que tem tradição, camisa, mas não sabem perder e com esse time limitadíssimo, perder será rotina.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário