Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de maio de 2017

COM DANI ALVES DE GARÇOM, HIGUAÍN DECIDE E JUVE FICA NA BOA

Nem mesmo um dos melhores ataques do futebol europeu foi capaz de vencer forte formação defensiva da Juventus, que saiu com uma vitória por 2 a 0 atuando fora de casa e está com a classificação encaminhada para a final da Champions League em Cardiff, no País de Gales.

No jogo da volta, em Turim, os italianos podem até perder por um gol de diferença. Mas como é difícil fazer gol nesta defesa comandada pelo excelente Buffon, que fez boas defesas e segurou o ataque do Monaco que conta com a promessa Mbappé.

O Monaco não pôde contar com Mendy, um dos grandes destaques do time comandado por Leonardo Jardim. A Juventus abriu o placar com Higuaín, que recebeu belo passe de calcanhar de Daniel Alves e chutou para vencer o goleiro Subasic. Até então, o time da casa era quem mais assustava.

No segundo tempo, a dobradinha se repetiu. Dani Alves cruzou e Higuaín aumentou. A vaga não está garantida, mas é muito difícil que a "Juve" não faça a final da Champions. Possivelmente contra o Real Madrid. Os italianos foram vice-campeões em 2015 e não levantam a "Orelhuda" desde 1996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário