Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de maio de 2017

MISTÃO DO GALO GOLEIA E CLASSIFICAÇÃO ESTÁ MUITO PRÓXIMA

O Atlético-MG não precisou nem jogar com todos os titulares para golear o Sport Boys, na Bolívia por 5 a 1 e praticamente garantir a classificação à próxima fase da Taça Libertadores da América.

Pensando na decisão do Campeonato Mineiro contra o rival, Cruzeiro, o técnico Roger Machado escalou time misto devido à fragilidade do adversário. Gabriel , Maicosuel, Fred e Robinho foram poupados. Outros titulares saíram no decorrer da partida.

O Galo não teve qualquer dificuldade para fazer o placar elástico. Cazares (duas vezes), Rafael Moura, Elias e Otero marcaram os gols do time brasileiro com Castillo descontando em cobrança de pênalti.

O Galo chega aos 10 pontos e se iguala ao Godoy Cruz, que tem um jogo a menos. O Libertad-PAR, com quatro pontos, ainda tem remotas chances de classificação, mas terá que ter uma combinação para lá de vantajosa.

Além dos cinco gols, o Atlético-MG ainda mandou uma bola na trave com Otero. A chave era considerada uma das mais fáceis da Libertadores, mas o Galo, para ficar em primeiro terá que vencer o Godoy Cruz jogando em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário