Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de maio de 2017

FLAMENGO VENCE EM GOIÂNIA E ESTÁ NAS QUARTAS DA COPA DO BRASIL

Atlético-GO e Flamengo se reencontraram no Serra Dourada desta vez pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Assim como no jogo pelo Brasileiro, o Flamengo venceu. O Rubro-Negro ganhou por 2 a 1, está garantido nas quartas de final da competição.

A partida começou tranquila para o time carioca. Logo aos 12 minutos, Guerrero, em posição legal, abriu o placar após confusão na área, mas depois de ficar em vantagem, a equipe caiu de produção e os donos da casa melhoraram. Everaldo teve duas chances. Em umas delas, a bola bateu na trave, mas aos 27 minutos, os goianos igualaram com Juninho, de cabeça, em falha de marcação de Rafael Vaz.

No fim do primeiro tempo, os donos da casa ainda tiveram três boas chances, mas as equipes foram para o intervalo com o placar igualado.

No segundo tempo, o goleiro Felipe salvou o Atlético-GO em testada de Réver. O arqueiro ainda faria mais uma grande defesa em chute de Renê.

Zé Ricardo colocou Mancuello e Matheus Sávio em campo nos lugares de Trauco e Rodinei que jogaram no meio campo. A torcida queria Vinícius Júnior em campo. 

E aos 34 minutos, Matheus Sávio desempatou dando tranquilidade à torcida rubro-negra. Zé Ricardo colocou Romulo no lugar de Ederson e a torcida não gostou, pois queria ver Vinícius Júnior em campo.

O Flamengo está nas quartas de final, mas não jogou bem. O adversário era fraco. Era para ter vencido sem sustos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário