Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de maio de 2017

SANTOS GOLEIA E PASSA DE FASE COM AUTORIDADE

O Santos goleou o Sporting Cristal por 4 a 0 na Vila Belmiro e se classificou para a próxima fase da Taça Libertadores da América como líder do Grupo 2 com 12 pontos ganhos. O The Strongest-BOL é o outro classificado na chave. O Santa Fé acabou sobrando e terá que se contentar com a Copa Sul-Americana.

A goleada do Peixe foi construída com gols de David Braz (duas vezes), Ricardo Oliveira e Vitor Bueno. O zagueirão abriu o placar aos 18 minutos aproveitando rebote de falta cobrada por Ricardo Oliveira que anotou o segundo após falha do goleiro Maurício Viana ao sair jogando.

O terceiro veio na segunda etapa. Vitor Bueno aumentou em bonita jogada. O meia até tentou dar o passe para Kayke, mas a bola bateu na zaga e voltou para ele mesmo mandar para as redes. O zagueiro David Braz foi quem encerrou a goleada aos 26 minutos após cobrança de escanteio.

O Santos está jogando bem na Libertadores. Está com jeito de time que vai chegar longe. Tem experiência e camisa. A chave não era das mais complicadas, o Peixe passou sem sustos e segue como único brasileiro sem perder na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário