Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de maio de 2017

NA RAÇA, SANTOS EMPATA NA ALTITUDE E GARANTE CLASSIFICAÇÃO NA LIBERTADORES

O Santos foi heroico na altitude de Laz Paz. Com um jogador a menos desde os 22 minutos do primeiro tempo, a equipe se superou, conseguiu empatar em 1 a 1 com The Strongest e está classificado, com uma rodada de antecedência para as oitavas de final da Taça Libertadores da América.

O Peixe segue como único brasileiro invicto e, com nove pontos ganhos, já está garantido nas oitavas de final. Na próxima rodada, recebe o eliminado Sporting Cristal e deve terminar na liderança do Grupo 2. Santa Fé (sete pontos) e The Strongest (oito pontos) brigam pela segunda vaga em jogo que será realizado na Colômbia.

O Santos teve um pênalti não marcado logo no início. Aos 22 minutos, tudo ficou ainda pior após a expulsão do atacante Bruno Henrique.

The Strongest abriu o marcador aos 40 minutos do primeiro tempo com gol de Chumacero, após linda jogada. Foi o oitavo dele na Taça Libertadores. Goleador isolado.

Na etapa final, o Santos chegou ao empate com Vitor Bueno após cruzamento de Lucas Lima pela direita. Os brasileiros se seguravam como podiam. Mas aos 38 minutos, Vanderlei cometeu pênalti em Pedrozo. Sorte que Pablo Escobar quis tirar onda na cobrança. Tentou cavadinha, mandou para fora e depois quis arrumar confusão.

O Santos está classificado depois de muita raça. Mesmo desfalcado e com um jogador a menos, a equipe mostrou muito espírito de luta. Um resultado para ser comemorado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário