Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de maio de 2017

APÓS SER SURRADO, VASCO APRESENTA REFORÇO PARA A ZAGA

Após a acachapante goleada sofrida diante do Palmeiras na estreia do Campeonato Brasileiro, a diretoria, enfim, percebeu que precisa contratar reforços para a zaga. O primeiro já chegou, foi apresentado e já pensa na estreia. Paulão, 31 anos, estava no Internacional é a novidade na Colina.

Além do ex-Colorado, Breno (ex-São Paulo) está por detalhes para ser anunciado e o clube ainda sonha em repatriar Anderson Martins, que já se despediu do Mundo Árabe.

Ao apresentar o novo reforço, o vice-presidente Euriquinho disse que Paulão faz a linha "zagueiro-zagueiro". Está certo.

Paulão era desejo antigo do Vasco. Desde o início do ano que o clube tenta trazer o defensor que foi titular do Internacional nas três últimas temporadas. Inclusive, participou da campanha que culminou com o rebaixamento para a Série B do Brasileirão em 2016.

O Vasco necessitava de reforços. É arriscado demais ter uma zaga formada por Jomar e Rafael Marques. Só Paulão é muito pouco. Trata-se de um zagueiro que joga sério e dá chutão sempre que precisa. Não prima muito pela técnica. Breno, se chegar, assume a titularidade em minha opinião. Anderson Martins escolhe camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário