Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de maio de 2017

SAN LORENZO MOSTRA FORÇA E ATROPELA O FURACÃO

Nunca é bom subestimar o San Lorenzo. O Atlético-PR pagou por isso e foi derrotado por 3 a 0 pelo "Ciclón" na Arena da Baixada. O time argentino foi dado como eliminado, mas venceu os dois últimos jogos e, com sete pontos, assume o segundo lugar do grupo e depende apenas de si para se classificar às oitavas de final da Taça Libertadores da América.

O Atlético-PR teria garantido a classificação, caso vencesse em casa, mas o San Lorenzo atropelou com gols de Paulo Díaz, Blandi (ambos de cabeça) e o promissor atacante, Botta.

O Atlético-PR não foi páreo para a equipe dirigida por Diego Aguirre, que convivia com o perigo da demissão há algumas semanas.

A chave está embolada e chega à última rodada com os quatro times brigando pela classificação. Não por acaso foi considerado o "Grupo da Morte".

O Atlético-PR terá que vencer, fora de casa contra o Universidad Católica, para garantir a classificação matemática. Não será fácil. Acho que o risco de eliminação passa a ser grande para o "Furacão". Em 2014, o San Lorenzo se classificou na "bacia das almas", na última rodada contra o Botafogo e acabou campeão. Respeitem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário