Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de maio de 2017

SÃO PAULO FAZ VERGONHA EM CASA É ELIMINADO DA COPA SUL-AMERICANA

O modestíssimo Defensa y Justicia aprontou para cima do São Paulo em pleno Morumbi. Os argentinos seguram o empate em 1 a 1 e estão na próxima fase da Copa Sul-Americana.

Rogério Ceni acumula a terceira eliminação seguida e terá que dar explicações para a queda em casa e contra um adversário para lá de desconhecido. Esta foi a primeira partida fora da Argentina realizada pelo "El Halcón" em 82 anos de fundação. 

O Defensa y Justicia não perde há cinco rodadas no Campeonato Argentino, mas ocupa o modesto 15º lugar na tabela de classificação. Zona intermediária por lá, pois a competição conta com 30 times.

No jogo de ida, na Argentina, empate sem gols. O vitorioso ficaria com a vaga no Morumbi. Logo aos cinco minutos, o São Paulo saiu na frente com gol de Thiago Mendes em bonito chute de fora da área. Antes, a arbitragem já tinha anulado, corretamente, um gol de Lucas Pratto. Os "Hermanos" igualaram aos 10 minutos com Castellani.

O time do São Paulo estava apático. Lucão, na zaga, errava tudo que tentava. Cada ataque do Defensa, era um desastre na área são-paulina. O zagueiro quase fez um gol contra e ainda falhou no gol do adversário. Muito fraco e não é de hoje.

O tempo foi passando e o nervosismo aumentando para o time da casa. O Defensa y Justicia é quem chegou mais perto do desempate. O goleiro Renan Ribeiro teve que trabalhar para evitar a derrota.

No fim do jogo, protestos e a diretoria logo tratou de descartar qualquer possibilidade de troca na comissão técnica. Ah se não fosse o Rogério Ceni... Caía antes de chegar no vestiário. Vergonha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário