Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

ATLÉTICO-MG CAI EM CASA NA LIBERTADORES E SE DESPEDE DA TEMPORADA

Só a vitória interessava ao Atlético-MG no Mineirão contra o Jorge Wilstermann após a derrota por 1 a 0 na ida na Bolívia. Dono da melhor campanha na fase de grupos, o Galo não conseguiu balançar as redes e está eliminado da Taça Libertadores da América.

Com Fred, claramente sem condições físicas de jogo, o Galo desperdiçou muitas chances. Chegou a mandar bola na trave e não conseguiu superar o goleiro Olivares. Nem o tradicional grito de "Eu Acredito" foi capaz de levar o Atlético-MG à próxima fase da Libertadores.

O time insistia nas jogadas aéreas e só facilitava o trabalho da defesa do time boliviano que não deu qualquer trabalho ao goleiro Victor, mero espectador em campo.

Até os minutos finais foram muita pressão, mas deu Jorge Wilstermann para surpresa de muitos. Após o apito final, merecidas vaias das arquibancadas.

Com a precoce eliminação, os mineiros praticamente se despedem da temporada. O Jorge Wilstermann, que conta com o zagueiro Alex Silva, que não esteve bem em campo, consegue uma classificação heroica e improvável. O adversário nas quartas de final será o poderoso River Plate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário