Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

RIVER PLATE FAZ HISTÓRIA GRAÇAS A SCOCCO EM NOITE DE MESSI

Quem duvidou da remontada do River Plate quebrou a cara. Jogando no Monumental e precisando vencer por quatro gols de diferença, os "Millonarios" foram além e fizeram 8 a 0 para cima do Jorge Wilstermann. Quatro foi só no primeiro tempo.

Scocco, aquele mesmo que pouco fez quando passou pelo Internacional, viveu noite de Messi e fez cinco gols e ainda deu uma assistência. Nunca na história da Libertadores, um jogador fez tantos gols em mata-mata. Enzo Pérez fez dois. Sendo um belíssima arrancada e Nacho Fernández completaram o histórico placar.

Quando passou pelo futebol brasileiro, Scocco fez quatro gols em 21 partidas com a camisa do Internacional. Só nesta noite, já fez mais. Com a goleada, o River Plate passa a ser o time com mais gols marcados na história da competição.

O River Plate foi para cima e não deixou o Jorge Wilstermann (que eliminou o Atlético-MG na fase anterior) respirar. Ficou tão fácil que na metada da etapa final, Marcelo Gallardo sacou Scocco e Pérez para poupá-los. Estava decidido.

Que partida! Que festa! Histórico! É preciso respeitar o futebol argentino na Taça Libertadores da América. Nunca subestimem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário