Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

EXPERIENTES FELLYPE GABRIEL E RAFAEL LEVAM BOAVISTA À DECISÃO DA TAÇA GUANABARA

O Boavista fez valer a vantagem do empate e é o primeiro finalista da Taça Guanabara. O time de Bacaxá abriu 2 a 0 contra o Bangu no Estádio Nilton Santos, mas a equipe da Zona Oeste reagiu, empatou e só não virou porque a cabeçada de Almir foi no travessão e graças à linda defesa de Rafael aos 48 minutos do segundo tempo.

O Boavista tinha a vantagem do empate por ter terminado na liderança do grupo. O experiente Fellype Gabriel fez dois gols e o time de Saquarema foi para o intervalo com boa vantagem.

Mas engana-se quem pensava que o jogo estava decidido. O Bangu voltou muito melhor na segunda etapa e chegou ao empate com gols de Nilson e Almir. Ambos de cabeça.

A virada não aconteceu por detalhes. Almir cabeceou uma bola no travessão aos 36 e aos 48, Rafael (ex-Fluminense e Vasco) fez defesaça em finalização de Nilson.

Desde o início do campeonato, dava para ver que o Boavista era o time de menor investimento mais arrumado. Cheio de jogadores experientes, a equipe é bem comandada por Eduardo Allax. O sonho do inédito título segue vivo em Bacaxá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário