Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

SÓ PARA CARIMBAR A CLASSIFICAÇÃO

Com enorme vantagem construída no jogo da volta, no Chile, o Vasco voltou a vencer o Universidad de Concepción, desta vez por 2 a 0 e garantiu vaga na terceira fase da Taça Libertadores da América e aguarda por um time boliviano. Provável que seja o Jorge Wilstermann.

Zé Ricardo manteve a equipe do jogo de ida. A defesa deu menos sustos, mas o adversário não servia de parâmetro. O Concepción é muito fraco.

O Vasco saiu na frente logo aos seis minutos com Paulinho que recebeu de Wagner e mandou para as redes. Com 17 anos, o jovem se torna o mais jovem a marcar pelo Cruz-maltino na história da Libertadores.

O segundo saiu no fim do primeiro tempo. Aos 41, Paulinho cruzou e Pikachu marcou de cabeça. Na segunda etapa, o Vasco apenas administrou e ainda ficou com um jogador a menos. Erazo deu uma cotovelada em Pacheco e recebeu cartão vermelho logo aos três minutos, mas o time chileno também teve um expulso aos 16. .

A torcida do Vasco pediu pela entrada de Riascos e Zé Ricardo atendeu. O colombiano teve uma chance de marcar, mas mandou para fora. O atacante diz que a ansiedade está atrapalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário