Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

JUSTO, LUIS FABIANO RESCINDE CONTRATO COM O VASCO

Chegou ao fim a relação de Luis Fabiano com o Vasco. As partes rescindiram o contrato que iria até o final do ano de forma amigável.

O atacante precisou passar por mais uma cirurgia que lhe afastaria por mais alguns meses dos gramados. Luis Fabiano jogou apenas 20 partidas no clube e marcou seis gols.

O atacante de 37 anos vai se mudar para São Paulo e ainda não encerrou a carreira. Talvez possa até voltar ao Tricolor do Morumbi ou quem sabe à Ponte Preta, clube em que foi revelado.

Luis Fabiano divulgou um vídeo em redes sociais agradecendo o carinho e recepção da torcida vascaína e disse que não seria justo com o clube, caso continuasse sem poder ajudar em campo.

Fabuloso chegou ao Rio de Janeiro em fevereiro como contratação de peso, mas as seguidas lesões atrapalharam muito. A última partida disputada foi no dia 5 de novembro contra o Vitória em São Januário após voltar ao time depois de um longo tempo inativo. A diretoria tinha esperança que 2018 seria diferente e contava com o atleta para a disputa da Taça Libertadores. Com a rescisão, somada a saída de Nenê, alivia-se e muito a a folha salarial do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário