Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de abril de 2018

FLA QUER CUCA, MAS PODE EFETIVAR AUXILIAR

O Flamengo ainda não definiu o substituto de Paulo César Carpegiani. A diretoria apresentou um novo home forte do futebol do clube. Carlos Noval estava na base há muitos anos e assumiu o cargo de diretor executivo no lugar de Rodrigo Caetano.

Na apresentação, Noval não definiu um perfil de treinador a ser buscado, mas afirmou que pretende acertar com um nome ainda nesta semana.

Desde que Carpegiani foi demitido, na última quinta-feira, o auxiliar Maurício Barbieri é quem vem comandando os treinamentos. Efetivar o ex-treinador de Audax e Guarani não está totalmente descartado, mas a diretoria ainda busca um nome de peso maior. O problema são as eleições em novembro. Não é qualquer treinador que aeitará um vínculo de apenas oito meses.

De acordo com informações de bastidores, a primeira opção seria pelo nome de Cuca, ex-Palmeiras, mas o treinador, que já passou pelo clube em 2009 e não saiu muito bem, teria uma proposta para comentar a Copa do Mundo em um canal de tv fechada e só pretenderia trabalhar no segundo semestre.

Outro nome muito falado é Renato Gaúcho, mas não acredito que largaria o Grêmio em meio a disputa da Libertadores para assumir um desafio de comandar o Flamengo em um contrato de oito meses. Luiz Felipe Scolari também vem sendo comentado. 

Acho que efetivar Barbieri no komento não seria a melhor escolha, mas não será qualquer treinador que vai aceitar um contrato curto. Fazer contrato longo às vésperas das eleições não é muito ético. Em minha opinião, Cuca é o melhor treinador dos citados, mas é meio "pavão", gosta de aparecer e o elenco já é cheio de estrelas. Talvez alguém mais xerifão como Luiz Felipe Scolari desse uma freada nos medalhões do plantel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário