Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de abril de 2018

SHOW DE CR7 EM TURIM E VAGA NAS SEMI ENCAMINHADA

Juventus e Real Madrid abriram as quartas de final da Champions League em Turim e o baile foi espanhol. Atuais bicampeões, os "Merengues" venceram por 3 a 0 com mais uma atuação épica de Cristiano Ronaldo, que fez dois gols, um deles de bicicleta, e deu uma assistência para Marcelo.

Esta é apenas a segunda derrota da Juventus atuando em seu estádio. 

Logo as três minutos, Isco (vive excelente momento) cruzou da esquerda e Cristiano Ronaldo (sempre ele) escorou para as redes. CR7 marcou nos 10 jogos da competição até aqui. Absurdo!

Mas engana-se quem pensa que a Juventus sofreu um golpe com o gol tão cedo. O time italiano atacou muito, mas não conseguiu chegar ao empate na primeira etapa. Betancur chutou fraco. Higuaín escorou cruzamento e Keylor Navas fez defesa a la Buffon. Di Sciglio bateu e a bola saiu por muito pouco, a cabeçada de Chiellini não entrou.

O real é que quase fez o segundo. Benezema ajeitou e Toni Kroos chutou na trave. No fim do primeiro tempo, a bola tocou na mão de Casemiro na área, mas nada foi marcado.

Na etapa final, a Juventus seguiu no ataque. Esperava mais do brasileiro Douglas Costa. Aos cinco, Cristiano Ronaldo quase aumentou aproveitando jogada em que Benzema se enrolou. Dybala assustou em cobrança de falta que desviou na barreira e saiu em escanteio.

O Real fez o segundo aos 18 com uma magnífica bicicleta de Cristiano Ronaldo. Ele ganhou após bobeada da zaga, mas Buffon salvou em chute de Lucas Vázquez. Na sobra, a pintura de CR7 que foi aplaudido de pé pela torcida da "Juve" com todo mérito. Que maravilha!

O time da casa perdeu Dybala, expulso após entrada violenta. Não demorou e o Real aumentou com Marcelo após passe de Cristiano Ronaldo. Confronto decidido!

No fim quase saiu o quarto. Kovacic mandou na trave e Cristiano Ronaldo ainda teve mais duas chances e perdeu, mas nem fez tanta falta.

Outro Resultado: Sevilla 1 x 2 Bayern de Munique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário