Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de abril de 2018

PALMEIRAS FAZ DEVER DE CASA E VENCE MAIS UMA NA LIBERTADORES

O Palmeiras venceu mais uma e manteve os 100% de aproveitamento na Taça Libertadores da América ao bater o Alianza Lima por 2 a 0. Com o resultado, o Palmeiras chega aos seis pontos no Grupo 8. O Boca Juniors está com um e ainda jogará na rodada, em casa, diante do Junior Barranquilla, que perdeu na estreia. 

Na semana da decisão do Campeonato Paulista contra o maior rival, Corinthians, o técnico Roger Machado escalou os principais jogadores que tinha á disposição. contra o time peruano. 

Logo aos 10 minutos, o Alviverde saiu na frente em jogada construída pela dupla de zaga. Antônio Carlos cabeceou na trave e Thiago Martins pegou o rebote e mandou para as redes.

O Palmeiras teve chance de ampliar ainda na primeira etapa, mas só o fez no primeiro minuto do segundo tempo com o colombiano Borja aproveitando falha grave do goleiro Prieto.

Com a vitória encaminhada, o time brasileiro tirou o pé do acelerador. Claramente preocupado com a partida do próximo domingo diante do Corinthians. Roger Machado tratou logo de sacar Borja e Lucas Lima e colocou Deyverson e Guerra.

O Palmeiras caminha sem sustos para classificação à próxima fase. Agora que venham os confrontos contra o poderoso Boca Juniors de Carlos Tévez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário