Pesquisar este blog

sábado, 19 de maio de 2018

EMPATE COM POLÊMICA DE ARBITRAGEM E QUATRO EXPULSÕES

Flamengo e Vasco ficaram no 1 a 1 no Maracanã pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Apontado como favorito absoluto, o Rubro-Negro saiu na frente com Vinícius Júnior em falha de Martín Silva, mas quatro minutos depois, Wagner deixou tudo igual e o placar não se alterou mais.

O jogo não foi bom tecnicamente. O que mais chamou a atenção na partida foi a confusão no fim do jogo envolvendo muitos jogadores que acarretou em quatro expulsões.

O empate fez com que o Flamengo perdesse a liderança do campeonato para o Atlético-MG (13 a 11). O Vasco chegou aos oito pontos e ficará ao fim da rodada ali pelo meio da tabela.

Aos 13 minutos, o Flamengo abriu o placar em jogada polêmica. No início do lance, Diego estava adiantado, mas a arbitragem não assinalou a infração. No decorrer da jogada, Vinícius Júnior marcou em rebote de Martín Silva. O uruguaio, pré-convocado para a Copa do Mundo soltou chute teoricamente fácil de Everton Ribeiro. O goleiro vascaíno, definitivamente, não vive bom momento.

Mas o Vasco empatou aos 17 minutos. Yago Pikachu cobrou escanteio, Andrés Rios desviou e Wagner deixou tudo igual.

Na etapa final, o Flamengo melhorou. O Vasco caiu de produção após perder Thiago Galhardo e Wagner, melhores do time em campo. Henrique Dourado teve um gol bem anulado.

Aos 45 minutos, o jovem Lincoln quase fez o segundo do Flamengo, mas desta vez, Martín Silva foi bem no lance e evitou o que seria o segundo gol do Rubro-Negro.

Nos  acréscimos,confusão entre os jogadores após falta de Riascos em Everton Ribeiro. O bate boca acabou com quatro jogadores expulsos: Rhodolfo e Cuellar pelo Flamengo e Breno e Riascos pelo Vasco.

O empate acaba sendo melhor para o Vasco devido ao favoritismo do até então líder do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário