Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

BOTAFOGO VENCE NO TEMPO NORMAL, MAS BAHIA LEVA A VAGA NOS PÊNALTIS

Muita emoção, tensão e vaga decidida apenas nas penalidades máximas. Apoiado pela torcida que lotou o Estádio Nilton Santos, o Botafogo venceu o Bahia por 2 a 1 devolvendo o placar da Fonte Nova. Nos pênaltis, melhor para o Tricolor Baiano que fez 5 a 4. O adversário nas quartas de final será o Atlético-PR que está muito forte na competição.

O Alvinegro foi para cima desde o início. O primeiro gol foi marcado por Rodrigo Pimpão que aproveitou erro do zagueiro Douglas Grolli e deu um toquinho na saída de Douglas Friedrich. O atacante se igulou a Sinval como maior artilheiro do Botafogo em competições internacionais com oito gols marcados. O Bahia empatou pouco depois com Edigar Junio após ajeitada do sempre perigoso Gilberto.

Mas o Glorioso voltaria a ficar em vantagem Aos 39 saiu o segundo. Matheus Fernandes deu o passe e Luiz Fernando teve muita frieza para driblar o goleiro antes de mandar para as redes.

No segundo tempo, o Botafogo atacava. Não queria saber de pênaltis, mas o Bahia também era perigoso. O jogo estava aberto, mas a decisão foi mesmo para a marca da cal. A torcida do Botafogo gritava pelo nome do goleiro Saulo.

Nas penalidades, tudo ia bem com todos marcando até Marcinho mandar na trave. Mas Saulo logo depois pegou a batida do zagueiro Jackson. Renatinho esbanjou categoria. Mas Moisés chutou e Douglas Friedrich pegou. Coube a Flávio fazer o gol que garantiu a classificação do Tricolor de Aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário