Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

COM PINTA DE CAMPEÃO

O Palmeiras encarou o Colo-Colo na Arena e repetiu o placar do jogo de ida. A vitória por 2 a 0 classifica a equipe para as semifinais da Taça Libertadores da América. O time brasileiro aguarda pelo vencedor de Cruzeiro e Boca Juniors para saber quem será o rival na próxima fase.

O Palmeiras está jogando muito bem, com inteligência e chega com muita força para buscar mais um título da competição. Na conquista de 1999, o comandante era Luiz Felipe Scolari. Nesta edição, o Alviverde é o dono da melhor campanha e terá sempre a vantagem de decidir em casa.

Uma novidade tática que chamou a atenção foi o posicionamento de Thiago Santos quase que como um terceiro zagueiro. Era o responsável por seguir todos os passos do ex-palmeirense Valdívia, aplaudido pela torcida mesmo sendo adversário.

Dudu, em linda jogada individual, abriu o placar aos 36 do primeiro tempo. Que belo chute do atacante. Golaço!

No segundo tempo teve mais Dudu. O atacante pedalou para cima da marcação e foi derrubado na área aos seis minutos. Borja cobrou a penalidade e aumentou a já tranquila vantagem. O colombiano chegou aos nove gols na competição e se igualou a Morelo, do Santa Fe.

O terceiro poderia ter saído com Bruno Henrique em cobrança de falta, mas a bola tocou caprichosamente na trave. O Palmeiras criou para fazer muito mais, mas nem precisava. Que venha Boca ou Cruzeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário