Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

DIEGO ALVES NÃO DEVE MAIS JOGAR PELO FLAMENGO EM 2018

Após ser barrado e recusar-se a viajar com a delegação para Curitiba para o jogo contra o Paraná no último domingo, o goleiro Diego Alves sofrerá punição e não deve mais jogar pelo Flamengo. Ao menos nesta temporada.

Diego Alves tem 33 anos, contrato até 2020 e visto como um atleta com mercado pela diretoria. Simplesmente rescindir o contrato não seria a melhor alternativa. O goleiro chegou ao clube em julho do ano passado e mirava uma baga na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia, mas não teve sequer uma convocação com Tite. Esteve na Copa América de 2016 com Dunga, mas como reserva.

Diego Alves de disse injustiçado com a barração. O goleiro estava lesionado e César assumiu a vaga justamente na partida de estreia do técnico Dorival Júnior, diante do Bahia. Em quatro jogos nenhum gol sofrido.

O elenco não teria gostado da atitude de Diego Alves e está fechado com César. O goleiro não teria pedido desculpas pelo ato de indisciplina na reapresentação do elenco. Faltam apenas oito rodadas para o fim do Brasileirão e Dorival já deu sinais de que César será o goleiro do Flamengo na reta final da competição.

O Flamengo está em segundo lugar na tabela, quatro pontos atrás do líder, Palmeiras. Os dois times se enfrentam no próximo sábado no Maracanã em uma espécie de final antecipada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário