Pesquisar este blog

sábado, 10 de novembro de 2018

BORUSSIA VENCE BAYERN E DISPARA NA ALEMANHA

Borussia Dortmund e Bayern de Munique disputaram um jogão de bola pela 11ª rodada do Campeonato Alemão. O líder do campeonato levou a melhor, venceu por 3 a 2, de virada, e abriu sete pontos de vantagem para  cima do atuais hexacampeões. Será que a Bundesliga terá um novo dono nesta temporada?

O Dortmund segue invicto, venceu oito jogos e chegou aos 27 pontos. O Bayern, com 20 está em terceiro. O vice-líder é o Borussia Mönchengladbach.

O Bayern saiu na frente com gol do matador Lewandowski aos 25 minutos do primeiro tempo, mas o Borussia chegou ao empate aos três do segundo tempo com Marco Reus. Mas a igualdade durou pouco. Aos sete, Lewa fez mais um. Mas os "Aurinegros" não desanimaram. O artilheiro da competição, Reus deixaria tudo igual novamente e Paco Alcácer, que tinha entrado pouco antes no lugar de Götze, fez o gol da vitória aos 27.

Aos 49 minutos, a arbitragem anulou um gol do Bayern de Munique. Lewandowski fez de letra, mas o lance foi anulado para irritação do polonês.

O time comandado por Lucien Favre tem jogado muito bem e mostrado que vai dificultar as ações do superfavorito Bayern nesta temporada. Antes dos seis títulos consecutivos dos "Bávaros", o Borussia tinha conquistado o bicampeonato em 2011 e 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário