Pesquisar este blog

sábado, 10 de novembro de 2018

FICOU PARA DOMINGO... SE SÃO PEDRO DEIXAR

Você fez tudo correndo neste sábado e se programou para estar grudado na tv às 18 horas para não perder o jogo de ida da maior decisão da história da Taça Libertadores da América? Fez certo, mas quiseram os deuses que a partida fosse adiada para amanhã por causa da tempestade que caiu na capital argentina. O jogo vai acontecer às 17 horas. Claro se as condições meteorológicas ajudarem.

Choveu demais. Não havia condição de ter jogo. Seria prejudicial ao espetáculo. As equipes de reportagem tiveram muitas dificuldades para chegar à Bombonera. As duas equipes não chegaram a se deslocar para o local da partida.

A meteorologia prevê chuvas para todo domingo na Argentina. Deve haver uma reunião neste domingo pela manhã entre dirigentes dos clubes e da Conmebol para confirmar ou não o jogo. A preocupação é grande pela falta de datas, caso não dê para realizar a partida neste domingo.

Com o adiamento, os jogos que seriam realizados neste domingo pela manhã pelo Campeonato Argentino também serão remarcados por causa de efetivo de policiamento. A cidade ainda terá show de Roger Waters. Esse não dá para mudar.

Com a suspensão da partida, o River Plate informou que realizará um treinamento ainda neste sábado. Mesmo debaixo de chuva.

É ruim ter que esperar mais um dia para este grande jogo, mas da forma que estava castigado o gramado, o nível da partida seria bem aquém.

Agora imagina quem se programou de ir a Buenos Aires e retornar no domingo pela manhã? Com certeza vale trocar a passagem. Tomara que São Pedro colabore e tenhamos o jogo às 17 horas.

Um comentário: