Pesquisar este blog

sábado, 10 de novembro de 2018

BOTAFOGO VENCE E DEIXA FLAMENGO CADA VEZ MAIS NO CHEIRINHO

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 1 pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou com a invencibilidade de Dorival Júnior no Rubro-Negro. Erik e Leo Valencia marcaram. Vitinho descontou.

O jogo estava equilibrado, mas aos 18 minutos, o Alvinegro abriu o placar. Réver perdeu na velocidade e Erik tocou na saída de César. Aos 28, Leo Valencia aumentou em cobrança de falta (quase sem ângulo). César não esperava o chute direto e falhou no lance. Não é a primeira vez que o chileno marca contra o Flamengo. Lembram da eliminação na Copa Sul-Americana de 2016 diante do modesto Palestino? 

Dorival Júnior resolveu recorrer a Diego e o meia entrou aos 35 minutos no lugar do amarelado Cuellar. Com um minuto em campo, o camisa 10 também levou cartão amarelo.

A partida estava tão fácil que a torcida do Botafogo começou a gritar mais um ainda no primeiro tempo. O Flamengo não chutou ao gol na etapa inicial. Gatito Fernández foi um mero espectador.

No segundo tempo, o Flamengo deu a impressão de que iria endurecer. Aos três minutos, Vitinho fez valer a lei do ex e diminuiu. Pouco depois, o camisa 14 cobrou uma falta no travessão.

O Botafogo poderia ter feito mais. César fez uma defesaça em cabeçada de Erik que ainda perdeu outra chance no fim. Brenner também teve chance chutou em cima do goleiro. Rodrigo Pimpão mandou uma bola na trave. O Botafogo esteve mais perto do terceiro gol do que o Flamengo do empate.

Com a derrota, o Fla segue em terceiro e a seis pontos do Palmeiras que ainda joga na rodada.á era para o Flamengo. Vai ficar novamente no cheirinho e o Botafogo, com 41 pontos, está a uma vitória de mandar para longe qualquer chance de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário