Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

NA RAÇA! ZAGUEIROS MARCAM E ATLÉTICO DE MADRID ABRE BOA VANTAGEM NA CHAMPIONS

Foi no sufoco, na raça e com muita emoção. Essas são características marcantes do Atlético de Madrid que bateu a Juventus por 2 a 0 na capital espanhola e sai na frente na briga por uma vaga nas quartas de final da Champions League. Na volta, dia 12 em Turim, os espanhóis jogam pelo empate e a "Juve" precisará vencer por dois gols de diferença.

Venceu quem buscou a vitória. A dupla de zaga garantiu o triunfo colchonero. Giménez marcou aos 32 após bate rebate na área e Godin ampliou a vantagem aos 37 em bola que ainda desviou em Cristiano Ronaldo antes de entrar.

O papa títulos da Itália deu pouco trabalho. Já Szczesny precisou aparacer bem. A melhor defesa do polonês foi um chute de cobertura de Griezmann em que a bola ainda tocou caprichosamente no travessão. O VAR surgiu em duas oportunidades na partida,. No primeiro tempo, a arbitragem marcou pênalti em Diego Souza, mas o recurso viu que a infração foi fora da área e, na etapa final, Morata marcou de cabeça após cruzamento de Filipe Luís, mas a tecnologia enxergou falta em Chiellini.

O Atlético de Madrid voltou para a segunda etapa com sangue nos olhos. Foi para cima e fez dois gols nos 15 minutos finais para alegria do técnico Diego Simeone que comemorou muito e de forma pouco usual. Os italianos até tiveram duas chances no fim, mas Oblak fez grande defesa em chute de Bernardeschi e Cristiano Ronaldo falhou na cabeçada.

Acho que vai ser bem difícil para a Juventus reverter o placar, mas não é impossível. Longe disso. Afinal de contas é um gigante do futebol europeu nos últimos anos. 

Outro Resultado: Schalke 04 2 x 3 Manchester City

Nenhum comentário:

Postar um comentário