Pesquisar este blog

domingo, 17 de março de 2019

ALLEGRI POUPA CR7 E JUVENTUS PERDE INVENCIBILIDADE NO ITALIANO

Virtual campeã italiana, a Juventus perdeu a primeira partida nesta temporada no Campeonato Italiano. Massimiliano Allegri resolveu poupar muitos jogadores e o Genoa, jogando em casa, venceu por 2 a 0. O craque da companhia, Cristiano Ronaldo foi um dos que ganharam a folga merecida após o show da última terça-feira na Champions League. A bola pune.

A Juventus não perdia pelo Campeonato Italiano há quase um ano. O último revés tinha sido no dia 22 de abril do ano passado diante do Napoli (também fora de casa).

O Genoa venceu por 2 a 0 com gols de Sturaro e do experiente Pandev que entrou no segundo tempo, deu uma assistência e fez o segundo. A derrota impede o sonho do título invicto, mas o octacampeonato consecutivo não corre riscos. Mesmo perdendo, o time de Turim está confortável na tabela. São 18 pontos de vantagem para o Napoli, segundo colocado que ainda joga na rodada.

O Genoa chega aos 33 pontos, está em décimo lugar na tabela e ainda sonha com classificação para a Liga Europa da próxima temporada. A equipe pode se orgulhar de não ter perdido para a "Juve". Empate no primeiro turno em Turim e vitória jogando em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário