Pesquisar este blog

domingo, 17 de março de 2019

LEI DO EX: CABOFRIENSE DE VALDIR BIGODE ACABA COM A INVENCIBILIDADE DO VASCO EM 2019

O Vasco foi derrotado pela primeira vez na temporada. Jogando em Cariacica, o Cruz-maltino perdeu para a Cabofriense por 2 a o. Seria a vingança de Valdir Bigode?

O treinador da equipe da Região dos Lagos era interino no Vasco, nunca perdeu um jogo nas vezes em que assumiu como bombeiro e, mesmo assim, foi demitido pelo clube. A Cabofriense chega aos nove pontos e lidera a chave ao lado do Bangu. O Flamengo vem em terceiro com oito pontos. O vasco, com cinco, também está fora da zona de classificação às semifinais no outro grupo. 

O Vasco jogou com time reserva. Apenas o goleiro Fernando Miguel esteve em campo e o arqueiro falhou no segundo gol da equipe da Região dos Lagos. O Vasco perdeu muitos, mas muitos gols. Consagrou o goleiro George. Depender de Ribamar é dureza.

A Cabofriense venceu com um gol em cada tempo. O centroavante Rincon aproveitou falha de Henriquez e abriu o placar. Na seguda etapa, o zagueiro Bruno Maia ampliou de cabeça com contribuição de Fernando Miguel que saiu mal no escanteio.

Mais uma vez, a torcida não poupou o técnico Alberto Valentim. Objetos vindos das arquibancadas foram atirados no treinador. E olha que foi apenas a primeira derrota no ano após 13 jogos com direito a conquista da Taça Guanabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário