Pesquisar este blog

domingo, 17 de março de 2019

RACING VENCE MAIS UMA, SE APROXIMA DO TÍTULO E IMPEDE TRI DO BOCA

Com gol de Lisandro López no primeiro minuto de jogo, o Racing derrotou o Belgrano por 1 a 0 pela 23ª rodada do Campeonato Argentino e volta a abrir quatro de vantagem para o Defensa y Justicia que ainda jogará na rodada contra o Patronato (fora de casa).

Os comandados de Eduardo Coudet chegaram aos 55 pontos. A vitória diante do Belgrano impede matematicamente o tricampeonato do Boca Juniors que não pode mais alcançar a equipe de Avellaneda que se aproxima cada vez mais do 18º caneco argentino de sua história.

Lisandro López não demorou a balançar as redes. O capitão bateu cruzado para vencer o goleiro Rigamonte. Este foi o 17º dele na competição. Artilheiro isolado e que não pode mais ser alcançado por ninguém. Giglioti, com 12, já partiu para o México. O atacante de 36 anos é o grande nome desta campanha do Racing. 

No segundo tempo, o Belgrano até tentou buscar o empate, mas o ataque da equipe é sofrível. Sem grandes perigos para o goleiro Arias.

O Racing é o melhor time da Argentina. Tem o ataque mais positivo e defesa menos vazada. Já jogou mais na temporada, mas como construiu boa "gordura" no início, foi só manter. Sequer foi ameaçado pelos outros grandes. Mas o surpreendente e valente Defensa y Justicia segue na briga e as duas equipes se enfrentam na rodada derradeira no próximo dia 6 no El Cilindro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário