Pesquisar este blog

domingo, 31 de março de 2019

FLAMENGO VENCE VASCO NOS PÊNALTIS E É O CAMPEÃO DA TAÇA RIO

Vasco e Flamengo se enfrentaram no Maracanã pela decisão da Taça Rio. O Vasco abriu  placar com Tiago Reis e Arrascaeta deixou tudo igual nos acréscimos. Nos pênaltis, o Flamengo foi muito mais competente e venceu por 3 a 1. O goleiro César pegou a cobrança de Tiago Reis e Werley isolou na última batida.
 
Na próxima semana, teremos as semifinais do Campeonato Carioca. Mais um Fla-Flu e Vasco e Bangu decidirão a vaga na final do campeonato.
 
O Rubro-Negro escalou o time todo com jogadores reservas, mas as duas contratações mais caras da história do clube estavam em campo: Arrascaeta e Vitinho.
 
O Vasco tentava em bolas alçadas na área para o jovem Tiago Reis. O Cruz-maltino perdeu o capitão Leandro Castán aos 20 minutos com uma lesão muscular na coxa e Bruno Silva que se chocou com Ricardo Graça, caiu desacordado no chão e precisou ser substituído.O Flamengo foi superior na primeira etapa. Vitinho foi o jogador mais perigoso. Nos acréscimos, o camisa 11 bateu cruzado e Fernando Miguel salvou o Vasco com linda defesa.
 
No segundo tempo, o Vasco melhorou. Marrony obrigou César a mandar para escanteio e na cobrança, Tiago Reis se antecipou à marcação de Uribe e fez de cabeça. O menino já caiu nas graças da torcida.
 
O Flamengo se mandou para o ataque e o Vasco tinha a chance de explorar os contra-ataques. Aos 38, Arrascaeta perdeu boa chance. A bola sobrou e o uruguaio mandou para fora. Leomir colocou o atacante Bill no lugar do zagueiro Thuler. Foi para cima.
 
O Vasco quase ampliou em grande jogada de Thiago Galhardo aos 41, mas o chute foi travado pela defesa.
 
Até que aos 48 minutos, Bill cruzou da direita e Arrascaeta deixa tudo igual em cabeçada forte. O uruguaio estava livre de marcação. O Vasco bobeou na cobrança de lateral na direita.
 
Nas penalidades, o Flamengo venceu por 3 a 1 com gols de Vitinho, Arrascaeta e Uribe. Apenas Danilo Barcelos marcou para o Vasco. Rossi e Tiago Reis e Werley perderam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário