Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de julho de 2019

"MISTER" PORTUGA ESCALA MAL E FLA SE COMPLICA NA LIBERTADORES

Olha o Flamengo se complicando na Taça Libertadores. O Rubro-Negro perdeu por 2 a 0 para o Emelec e precisa de uma vitória por três gols de diferença (não é impossível) na próxima quarta-feira, no Maracanã para evitar uma zebraça nas oitavas de final da competição.

Aniversariante do dia, Jorge Jesus perdeu a primeira como técnico no futebol brasileiro e teve grande parcela de culpa na derrota. O "Mister" barrou o colombiano Cuéllar e inventou Rafinha de ponta direita mantendo Rodinei na lateral. O time não foi bem e, para piorar, perdeu Diego, com suspeita de fratura, terminando a partida com dez jogadores, pois já tinha feito as três modificações.

O Emelec saiu na frente logo aos 10 minutos de jogo em chute de Godoy. Léo Duarte falhou na marcação e acho que dava para Diego Alves chegar na bola, apesar do chute forte e rasteiro.

O Flamengo fez muito pouco no primeiro tempo. Apenas Gabriel tentava alguma coisa. O goleiro Dreer fez uma boa defesa na primeira etapa em chute do camisa 9.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, quase que o Emelec aumenta. Rodrigo Caio falhou, mas Angulo perdeu. O time da casa perdeu o zagueiro Vega, expulso, aos oito minutos após chute no rosto do "ponta" Rafinha.

Jorge Jesus sacou Rodinei e colocou Lincoln que mal entrou e perdeu uma chance. As coisas ficaram ainda piores aos 33 minutos quando Guerrero deu o passe e o lateral Caicedo aumentou para os equatorianos.

A torcida local gritava olé e o Flamengo quase diminuiu, mas o chute de Renê explodiu na trave. Vitória inesperada do Emelec, sétimo colocado do Campeonato Equatoriano e classificado de pior campanha na Libertadores. Essas são as esperanças de virada da torcida do Flamengo. O adversário é fraco. O maior problema será a obrigação de ter que fazer três gols e os desfalques. Sem Arrascaeta, Everton Ribeiro e Vitinho no jogo de ida, é bem possível que Diego não jogue a volta no Maracanã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário