Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de julho de 2019

PRAZER, BOCA JUNIORS!

Athletico-PR e Boca Juniors voltaram a se encontrar nesta edição da Taça Libertadores da América. Desta vez o jogo é de mata-mata pelas oitavas de final. A Arena da Baixada estava lotada, um verdadeiro alçapão. E quando chega em mata-mata, o Boca é o Boca. Vitória por 1 a 0 com gol do meia Aléxis Mac Allister.

Cascudo, o Boca não ligou para a pressão inicial e até começou melhor em campo. Gustavo Alfaro começou a partida com três volantes. Em contrapartida, Tiago Nunes mandou a campo um time extremamente ofensivo.

Ábila, pesadão, perdeu duas chances de abrir o placar. O goleiro Santos fez duas boas defesas. A fase do arqueiro é sensacional. Pelo lado do Athletico-PR, as melhores oportunidades foram em chutes de fora da área. Rony, Bruno Guimarães e Nikão assustaram o goleiro Andrada. Marco Ruben travava uma batalha com Goltz.

No segundo tempo, o Boca Juniors começou a catimbar o jogo e o Athletico-PR demonstrava nervosismo. Rony era o melhor do Furacão e tentava levar o time ao ataque.

Gustavo Alfaro colocou Hurtado e Tévez em campo e os argentinos passaram a jogar mais no campo de ataque. Até que aos 38, o estreante Aléxis Mac Allister acertou um lindo chute de fora da área. Sem chances para Santos. Belo gol "xeneize".

Apesar do desânimo da torcida, o Athletico-PR ainda teve uma excelente oportunidade para empatar a partida. Aos 46, Rony foi derrubado pelo goleiro Andrada na área. O árbitro foi ver o lance no VAR e deu a penalidade, mas Marco Ruben (até então carrasco do Boca) mandou na trave. Fim de jogo. Bela vitória do copeiro Boca Juniors. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário