Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

PALMEIRAS VENCE VASCO E SEGUE ACREDITANDO

Vasco e Palmeiras se enfrentaram em São Januário pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Alviverde venceu por 2 a 1 e segue sonhando em alcançar o Flamengo. A diferença caiu para cinco pontos, mas o Rubro-Negro ainda joga na rodada (contra o Botafogo).
 
O Palmeiras veio cheio de desfalques. Felipe Melo está suspenso e Mano Menezes resolveu poupar outros titulares visando o clássico do próximo sábado contra o Corinthians. Confesso que não entendi a escolha.
 
Mesmo com meio time reserva, o Palmeiras saiu na frente aos 11 minutos. Fernando Prass lançou para frente, Deyverson ajeitou e Lucas Lima chutou duas vezes para marcar. Foi o primeiro gol do meia na competição.
 
Não demorou e o Vasco empatou. Yago Pikachu cruzou da direita e Mayke se atrapalhou todo e fez gol contra.
 
O time poderia ter saído em vantagem no primeiro tempo, mas Freddy Guarín perdeu grande chance após erro do zagueiro Luan. O colombiano chutou em cima de Fernando Prass.
 
No segundo tempo, Mano Menezes recorreu a Luiz Adriano e Dudu. Aos 23, Zé Rafael e a bola foi na trave de Fernando Miguel. Na sobra, Luiz Adriano mandou para fora.
 
Aos 32, o Palmeiras marcou com Luiz Adriano e o árbitro não assinalou o gol de cara, mas depois o árbitro acertadamente deu o gol palmeirense.
 
O Vasco ainda teve o zagueiro Leandro Castán expulso. O time tentou o empate, mas não obrigou Fernando Prass a nenhuma defesa na etapa final. O Palmeiras melhorou com as mudanças e poderia até ter feito o terceiro.
 
Outros Resultados: Corinthians 3 x 2 Fortaleza; Avaí 1 x 2 Santos; Athletico-PR 0 x 0 Cruzeiro; Bahia 1 x 1 Chapecoense e Atlético-MG 2 x 0 Goiás. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário