Pesquisar este blog

domingo, 10 de novembro de 2019

RIVER PLATE PERDE EM CASA PARA EQUIPE AMEAÇADA PELO REBAIXAMENTO

O River Plate se despediu de sua torcida antes da final da Taça Libertadores da América e foi derrotado pelo Rosario Central por 1 a 0. Os atuais campeões da América foram surpreendidos pelo time que está ameaçadíssimo de rebaixamento pelo promedio. Esta foi a última partida em casa antes da decisão contra o Flamengo, em Lima.
 
O Rosario não vencia em Nuñez há 22 anos. Com a derrota, o River fica em terceiro lugar com 24 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Boca Juniors que pega o Vélez Sarsfield fora de casa. A liderança tem Lanús e Argentinos Juniors com 25. Marcelo Gallardo escalou o time titular. O treinador não quis saber de poupar ninguém.
 
No primeiro tempo, Pinola em chute de longe e Matias Suárez assustaram o goleiro Ledesma. Nada de gols nos primeiros 45 minutos. Acho que Gallardo poderia dar mais minutos para o colombiano Quintero que volta de lesão. Gosto mais dele do que de De La Cruz.
 
No primeiro minuto do segundo tempo, o Rosario abriu o placar com Lucas Gamba em falha grotesca de Martinez Quarta. Gallardo colocou Quintero em campo, mas não adiantou.
 
O River pressionou em busca do empate. Lucas Pratto e Scocco foram para o jogo. O Rosario exercia uma marcação muito boa e os "Millonarios" mal conseguiam entrar na área. A equipe errava passes fáceis. Nenhum chute no gol na etapa complementar.
 
A atuação do River não chega a ser preocupante. O Rosario achou um gol em uma falha individual e ficou lá atrás. Com certeza, o Flamengo não terá tal postura, mas esperava muito mais do time argentino nesta partida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário