Pesquisar este blog

domingo, 1 de dezembro de 2019

GALLARDO MEXE CERTO E RIVER VIRA PARA CIMA DO NEWELL'S

O River Plate mostrou toda sua força uma semana depois da derrota na final da Taça Libertadores da América. A equipe perdia por 2 a 0 para o Newell's Old Boys em Rosario, mas foi buscar a virada e venceu por 3 a 2 em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Argentino.

Desta vez, Marcelo Gallardo acertou nas substituições. Colocou Quintero e Scocco na segunda etapa e levou os três pontos. Com a vitória, os "Millonarios" chegam aos 27 pontos e encostam nos líderes Boca Juniors e Argentinos Juniors que empataram na Bombonera e estão com 29. O River tem uma partida a menos.

Cristian Lema abriu o marcador aos 31. Cinco minutos depois, Luís Leal recebeu belo lançamento e bateu sem chances para Armani. Ainda no primeiro tempo, Ignacio Fernández diminuiu em cobrança de falta.

No segundo tempo, Gallardo colocou Quintero e Scocco e a dupla foi fundamental para a virada. Aos 20, Borré recebeu passe de Scocco e deixou tudo igual. O gol da virada foi marcado pelo camisa 32 que não comemorou muito em respeito ao passado que tem com a camisa do Newell's. Quintero deu a assistência para o terceiro gol.

A vitória em Rosario só evidencia como Gallardo errou na decisão da Libertadores. Não poderia ter tirado Nacho Fernández e não poderia "morrer" com Quintero e Scocco no banco de reservas. Não era jogo para o jovem Julian Alvarez e Lucas Pratto estava visivelmente fora de forma física. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário