Pesquisar este blog

domingo, 1 de dezembro de 2019

MESSI DECIDE

Atlético de Madrid e Barcelona jogaram na capital espanhola pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo se encaminhava para um empate sem gols. Até que Messi apareceu no fim da partida.


Há exatos 10 anos, Lionel ganhava a primeira Bola de Ouro como melhor jogador do mundo.


O resultado mantém o Barcelona na liderança do campeonato com 31 pontos ao lado do Real Madrid. O Sevilla vem a seguir com 30 e o Atlético de Madrid é apenas o sexto com 25.


Diego Simeone segue sem saber o que é vencer o Barcelona em partidas do Campeonato Espanhol. O treinador já foi campeão em cima do clube catalão, mas com empate em 2014.


As duas defesas levaram a melhor sobre os ataques durante boa parte do jogo. O Atlético conta com a melhor defesa da competição (apenas 10 gols sofridos) e no Barça, Ter Stegen vive fase fantástica. É um dos melhores do mundo na posição.


No primeiro tempo, o time da casa foi superior e só não abriu o placar por causa de Ter Stegen que operou milagre em cabeçadas de Hermoso e Morata. Cada time mandou uma bola na trave.


Na etapa complementar, o Barcelona melhorou. Messi passou a participar mais do jogo. Griezmann teve uma oportunidade, mas perdeu. Mas aos 41 minutos, Messi resolveu a parada. O melhor do mundo tabelou com Luis Suárez e bateu colocado, de canhota, sem chances para Oblak. O argentino cala os mais de 60 mil torcedores que compareceram ao Wanda Metropolitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário