Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

GRÊMIO VENCE FORA E FICA PERTO DAS QUARTAS DE FINAL

Guaraní e Grêmio jogaram no Paraguai pelo jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América. Os gaúchos saíram do Defensores Del Chaco com uma importante vitória por 2 a 0.

Com o resultado, o Grêmio pode até perder por um gol na próxima quinta-feira, em Porto Alegre, que estará nas quartas de final.

O técnico Renato Gaúcho comandou a equipe vestindo uma camisa da Seleção da Argentina com nome e número de Maradona às costas em homenagem ao craque que morreu ontem. Os dois foram contemporâneos na época de jogador. 

Mesmo fora de casa, o Grêmio foi superior na primeira etapa. Luiz Fernando fez grande jogada, passou por quatro marcadores, mas chutou para fora quando ficou cara a cara com o goleiro Sérvio. Do outro lado, Vanderlei não teve qualquer trabalhos nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, o primeiro lance de perigo foi gremista. Diego Souza cruzou e Luiz Fernando cabeceou com perigo. Pouco depois, os paraguaios responderam. Baez chutou e Vanderlei salvou. Um minuto, o Grêmio abriu o placar. Pepê tocou para Jean Pyerre bater com categoria para marcar.

O Grêmio aumentou aos 40 minutos. Vanderlei mandou para a frente, Churín desviou e Pepê tocou na saída do goleiro para fazer o segundo. O Guaraní ainda teve o volante Morel expulso nos acréscimos. O Grêmio teve duas chances de ampliar aos 48, mas a vantagem já é muito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário